sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marcadores de copos divertidos!

Lá em casa, sempre que tem uma festinha vira aquela bagunça de copos. Ninguém mais sabe o que estava bebendo e vira uma miscelânea. Eu já tinha visto alguns marcadores de taças, mas quando a minha amiga Ana Michelle me falou sobre esses divertidos marcadores de copo, comprei na hora!
O melhor é que cada um dos doze bonequinhos do kit tem uma personalidade, o que torna o momento mais divertido ainda!





Tenho certeza que os meus bonequinhos vão ser uma sensação lá em casa e vai rolar até uma disputa por alguns modelos! Eles são feitos de material emborrachado com ventosas que fixam em qualquer superfície lisa! Amei!!!
O melhor é que eles estão em promoção no site de compra coletiva Presente Fácil e a duzia sai por R$29,90. Tem ainda a taxa de frete. No meu caso ficou em R$35,00 e eu fiquei feliz!!!
Se você gostou da idéia, corra, porque até o dia 23/01 a oferta ainda está disponível!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms