quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coisinhas fofas compradas em Buenos Aires: Porta Papel Toalha Peperoncino, da Sr. Mor

Pessoal, a viagem para Buenos Aires rendeu muuuuuuitas coisas fofas e deliciosas para postar aqui no blog. Aos poucos vou contando cada novidade para vocês.

Hoje o destaque vai para esse porta papel toalha que eu procurei feito louca na viagem. Minha amiga e companheira de paixonite por coisas lindas para a casa, a Lilian Poleti,  me mostrou há algum tempo através de um site esse charmoso chef de cozinha peladão que serve para acomodar o papel toalha. Eu sempre escondi o os meus rolos dentro do armário, pq acho "uó" aqueles porta papel grudados na parede, seja de plástico ou alumínio. Mas gente, depois de achar o Peperoncino, o fato de acomodar o rolo na cozinha ficou muito, mas muito mais charmoso.

Achei o artigo no último dia de viagem, quando resolvi conhecer o famoso e enlouquecedor Buenos Aires Design - Se você é fissurada como eu por coisas de casa vai ficar doidinha como eu fiquei. Olha, foi a melhor (porque conhece lojas incríveis e comprei produtos a preço de banana que aqui no Brasil são um absurdo de caros) e a pior (era o último dia de viagem e o dinheiro estava praticamente acabado, mesmo assim, o cartão de crédito gritou!) coisa que fiz!

A segunda loja que conheci foi a Sr. Mor, que entrei para dar uma espiadinha já que lembrava muito a Imaginarium e tinha certeza que gostaria de algo! Quando eu me deparei com o Peperoncino eu comecei a pular de alegria, juro! Minha sogra que estava ao meu lado nem entendeu direito...eu só dizia:  Não acredito que eu encontrei o chef peladão, não acreditoooo!!!!

Gente, e não é pra menos, dá só uma olhadinha no quanto ele é divertido!!!

Foto do site da Sr. Mor



Na hora eu comprei dois, um para animar a minha cozinha e outro para a minha amiga Lilian, que já havia me dito que onde quer que eu encontrasse, era para trazer um pra ela. 
Bom, o Peperoncino tá fazendo o maior sucesso na minha cozinha, todas as visitas adoram tirar o rolo só para vê-lo naquela situação triste de esconder o que pode! Detalhe para o charme da tatuagem escrito o nome "Vilma" dentro de um coraçãozinho. 
Bom, ele custou 69 pesos argentinos, que dá uns R$ 37,00, mais ou menos. E se você vai para Buenos Aires ou conhece alguém que vá e pretende encomendar um peladão para você também, é só clicar no site da Sr. Mor

Espero que tenham gostado da dica! Em breve vocês receberam novidades, coisas mais lindas ainda!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms