segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Delícia de Natal: Panetone de Doce de Leite!

Olha, eu sou daquelas que espera o ano inteiro para chegar a hora de comprar e comer os delicioso Chocotones. Mas de verdade, depois de experimentar o Panetone de Doce de Leite da Ofner, os chocotones ficaram mesmo no passado!

Panetone de Doce de Leite da Ofner

A massa é muito saborosa e o recheio – que vem sem nenhuma economia – é um doce de leite extremamente saboroso, naquela consistência de dar água na boca.
Posso dizer que o produto que vem na embalagem é realmente igualzinho ao da foto e com certeza vai te surpreender. Vale a pena experimentar, viu?
Outro ponto interessante é que você pode escolher a embalagem do produto. Tem a opção mais tradicional em caixas decoradas e se você for presentear pode escolher uma embalagem mais requintada, confeccionadas em veludo.
Além do Panetone com recheio de doce de leite, a Ofner ainda agrada a diversos paladares com outros sabores como o chocolate, gianduia, mousse e trufado, além dos tradicionais panetones de frutas cristalizadas. E para quer não quer sair da dieta, vale comprar os panetones da Linha Zero.
Os endereços para compra dos produtos você pode conferir no site  www.ofner.com.br

1 comentários:

Grazi disse...

Oiiiiiiiiiii
Tatá Miranda, Parabéns você ganhou
o Adesivo com tema de Natal,
Me passa seu dados pra mim no meu e-mail
fragrafg@terra.com.br
para colocar no correio o mais rápido possível.
Olha desculpa a simplicidade do sorteio
eu nunca fiz isso, e o meu pensamento era mais
retribuir os seguidores.
fico no aguardo!
Grazi
ctrl-chic.blogspot.com
beijos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms