quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo para o Dia das Crianças!!!

Em homenagem ao Dia das Crianças, o post de hoje dá dicas de presentes, passeios, comidinhas e tudo que os pequenos gostam e curtem! Confira:

O Snoopy fez parte da minha infância e pelo jeito continua com tudo até hoje. São 60 anos de sucesso desse beagle lindinho que conquistou crianças e adultos. Existe uma diversidade imensa de produtos do Snoopy e seus companheiros, mas esse abajur, a venda na Amazon, realmente é MARAVILHOSO! Mesmo sem criança em casa, me deu uma vontadinha  de ter um desse.

Crédito: abajur, à venda na Amazon, US$ 27,88.










Agora, para as comidinhas, elegi dois produtos suuuuper bacanas. Um deles é o hambúrguer de tambaqui da Nativ Pescados. A Cozinha Experimental da empresa desenvolveu uma receita que faz da hora de comer uma verdadeira brincadeira. Olha só que gracinha que ficou o lanche com o hambúrguer de carinha! Além disso, não há criança que resista a uma comidinha desta!
 Nativ Pescados

Para a sobremesa, a sugestão é dar uma passadinha na La Vien Douce que preparou cupcakes especialmente para a data. Só no mês de outubro será possível comer essas delícias abaixo:





Para passear, duas opções bem diferentes e super deliciosas!



A primeira é a Estação Mundo Feliz Ronald Mcdonald no Shopping Boulevard Tatuapé. Esse evento ensina valores com atividades lúdicas e educativas. De 23 a 31 de outubro!




Outro passeio ótimo, principalmente para as crianças que moram nas capitais e tem pouco convívio com bichos e natureza, é a Fazendinha dos Pequeninos. Lá as crianças vão poder curtir de pertinho a liberdade de uma fazendinha e ter contato com vários bichinhos. Eles sempre adoram....




Para os  meninos, a dica de presente é o livro Léo, o driblador, da Editora Vida & Consciência. É através do futebol – paixão de muitos brasileirinhos, que o livro conta a história  de Léo, o líder impulsivo que enfrenta seu time rival, “Vencedores Invencíveis”, para conseguir retomar a posse do campinho que haviam perdido.O livro faz parte da coleção Feras Futebol Clube




Já as meninas, sempre deliciadas e sonhadoras, a dica é o Castelo da Barbie, que está à venda na Ri Happy. O Castelo Moda e Magia traz vários ambientes e acessórios para a menina recriar as cenas do filme em sua casa! Vem com: dois andares, elevador com suporte para boneca, pista de dança com movimento, bar de sobremesas, TV de plasma, penteadeira, quarto decorado e muito mais! São mais de 15 peças no conjunto...Se eu ainda fosse criança, com certeza pentelharia meus pais por um deste!!!





Gostaram das dicas? Espero que os papais e mamãe de plantão aproveitem muito o sagrado Dia das Crianças com seus filhotes...Eu só tenho ótimas lembranças dessa data, graças aos pais maravilhosos que ganhei de presente lá de cima!!!


E para os pimpolhos: Feliz Dia das Crianças!!!!

2 comentários:

Lilian Poleti Zilli disse...

Adorei o Abjur de Snoop!!!!!!

Camila de Paula disse...

Adorei as dicasssss e realmente o abajur do Snoopy ta demais!!!! Até eu quero!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms