quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cosmético Verde

Na onda do ecologicamente correto, diversas empresas estão aderindo à praticas e produtos que respeitem o meio ambiente e eu ADORO quando recebo essas notícias. Meu marido até me chama de chata, de tanto que sou fissurada por tudo que respeite a natureza, os animais e também os humanos. 
Fiquei sabendo que a Arvensis acabou de lançar uma linha de Cosméticos Verdes. Explico: são cosméticos naturais e orgânicos idealizados e elaborados para resguardar a beleza estética natural e, junto a isso, são produtos, essencialmente, originados de um processo industrial consciente que prioriza a conservação dos recursos naturais, condições adequadas de mão de obra, cultivo e extração e a total preservação do ecossistema. Achei a idéia incrível e com certeza vou aderir....

Os produtos da linha Himalaia são enriquecidos com ativos exóticos naturais e orgânicos. São produtos que não possuem aditivos químicos, como: sulfatos (causadores de irritação), parabenos (conservantes tóxicos), óleo mineral (derivado do petróleo), corantes, adição de sal e ingredientes de origem animal. São biocompatíveis com a natureza orgânica e a fisiologia da pele humana.

Vale a pena experimentar, né??? Fica a dica...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms