sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Caixas Organizadoras! Resolvem quase todos os problemas da vida!!

Tá, tudo bem...os amigos, o marido e os parentes falam que eu tenho T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo) de organização. Eu confesso que adoro ver as coisas no seu devido lugar. Mas eles exageram e na verdade falam de brincadeirinha (Espero!). Rs.
Então a dica de hoje é a famosa caixa organizadora. Encontrei uma mais linda que a outra da Casambiente e já providenciei algumas lá para casa. O tamanho é ótimo, são super fáceis e armar e o melhor, organizam deixando o armário e casa muito mais mimosos. A Casambiente tem 11 modelos com estampas para identificar as peças que estão guardadinhas lá dentro. São duas linhas que super facilitam a arrumação. Uma foi desenvolvida em Papel Cartão no tamanho 30x20x16,5 cm. São seis estampas coloridas que identificam caixas para camisolas, cuecas, sutiãs, meias, calcinhas e sapatos.




Na mesma linha, duas opções de caixas maiores, na medida 40x30x18cm que podem armazenar diversas peças. Uma com desenhos de acessórios masculinos e outra com desenhos de acessórios femininos.



Na linha de tecido ecológico são três estampas e todas com o mesmo tamanho, na medida 33x28x15cm. Estão identificadas para armazenar meias, calcinhas e sutiãs.


Tudo para facilitar a arrumação e deixar o seu armário muito mais estiloso e organizado! Eu não preciso nem dizer que amei, né???

Ps. Se você também quer adquirir a sua, os produtos da Casambiente estão a venda nas principais lojas de departamentos e utilidades domésticas como Tok Stok, Etna, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre outros. Eu super indico. Para ver mais modelos, confira o site www.casaambienteud.com.br ou o blog da empresa www.minhacasameuambiente.blogspot.com



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms