quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Material reciclável vira objeto de desejo!

Lonas de caminhão, sementes, pneus, folhas de plantas, piaçava e restos de madeiras transformados em joias, acessórios, bolsas e calçados. Estes são os produtos encontrados na loja recém-inaugurada em Santo André, Icí Beleza Orgânica. Não é o máximo?
Lá você encontra bolsas e acessórios feitos com couro vegetal, lona de caminhão reciclada, fibras naturais, calçados com solado à base de pneu, além de cosméticos com até 100% de ingredientes orgânicos!
Na linha de ecojoias e biojoias, encontramos brincos feitos com folhas, sementes, machetaria (arte de colagem de madeira), pulseiras de fibra de buriti e tururi (tipos de palmeira), colares de garrafa pet, além de anéis de prata e madeira reciclados, tudo com muito bom gosto!
Detalhe importante: a prata 950 utilizada em algumas peças é oriunda de radiografias que, após tratamento especial, adquire a mesma qualidade da prata extraída pelo método tradicional, porém não prejudicial à natureza. A madeira empregada também em algumas joias são sobras da matéria-prima utilizada na lutheria – arte de fabricação de instrumentos musicais – como pau Brasil, jacarandá da Bahia, tucumã, madeira roxinho e muirapiranga. 
Olha, eu achei a idéia da loja fantástica e em tempos de compromisso ambiental, a loja com certeza conquistará milhares de fãs! Eu já me tornei uma...
Separei alguns produtinhos bem bacanas para vocês terem uma prévia idéia do trabalho deles, olha só:







Gostou? Todas as informações sobre a empresa e o endereço da loja você pode conferir no http://www.icibelezaorganica.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms